2 de Copas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Começar uma semana de mudança com o 2 de Copas é um grande alívio! Para quem não sabe, esta carta, tradicionalmente conhecida como um Arcano romântico e que fala de relacionamentos afetivos, tem em sua base conceitual a harmonia. E tudo que preciso (acho que todo mundo) neste momento é harmonia!

Vou incomodar vocês mais uma vez com a minha viagem das caixas! rs Interessante que esta semana, apesar de não estar tão "espetaculosa" quanto a anterior, apresenta Arcanos muito positivos. No entanto, o único mais desafiador acontece, exatamente na quinta-feira, dia da minha mudança. E mais interessante ainda é que na sexta-feira, temos um Arcano Maior, ou seja, a mudança de ciclo depois da mudança de casa.

Mas vamos falar deste 2 de Copas dentro do universo da segunda-feira, regida pela Lua...

A Lua nos deixa mais sensíveis, mais perceptivos, por isso a sua conexão com a magia e a espiritualidade. Com o 2 de Copas por aqui, podemos pensar em direcionar esta energia harmoniosa para os temas do dia. Esta parceria, manifestada pelo 2 de Copas, pode ser também com um guia, protetor, anjo da guarda, enfim, algum ser espiritual que pode nos proteger e orientar.

Uma dica? Conexão harmoniosa com o mundo espiritual para que as bênçãos se reflitam no mundo físico.

Por hoje é só, pessoal! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: