Rei de Copas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Algo de diferente, de fato, está se processando. Ainda não consegui detectar, exatamente, o que é, mas essa percepção não é algo novo... Sinto este tipo de sinal ou energia sutil desde criança, algo como aquele momento em que toda a natureza para e silencia antes de uma grande tempestade. A questão é que esse fenômeno não define a qualidade do acontecimento, somente a quantidade. Sinto que é algo grande e significativo, mas nem sempre se é algo bom ou ruim. Desta vez, a percepção é de coisa boa. Pelo menos isso! rs

Tudo isso veio junto com a Justiça de ontem, um outro dia tão bom e tão leve que se é isso mesmo a Justiça pra mim, devo estar cumprindo muito bem o meu papel e "alguém lá em cima gosta muito de mim". :-)

Hoje, temos por aqui o Rei de Copas, o personagem da corte que manifesta o elemento Água da forma mais concreta e mais estável. Eu diria que ele é aquela energia madura, tranquila, que representa uma fluidez e sensibilidade muito grandes. Quando olho para este Rei não consigo deixar de pensar em arte! Em música, pinturas, esculturas, teatro... Talvez porque eu considere a arte o ponto mais alto e evoluído da sensibilidade.

Levando-se em conta que o sábado traz a energia de Saturno, sempre muito responsável e trabalhador, a primeira pergunta que não quer calar é: onde o Rei de Copas entra nesta história? Pelo menos por aqui, eu acho que já sei... Provavelmente, em uma gravação de vídeo (oba!) para o Via Tarot e/ou a continuidade com que iniciei ontem, a criação de cartazes de divulgação de consultas e cursos presenciais, e o desenvolvimento do programa para os cursos online. Faz todo sentido!

E você? Vai se dedicar a algo tão belo quanto a energia do Rei de Copas e projetar isso para a sua vida profissional ou o desenvolvimento de projetos? Eu acho uma ótima ideia!

Ótimo sabado para todos nós!

A imagem veio daqui

PS: Nestes dias de feriadão, caso a postagem não entre meia-noite, sejam pacientes comigo e voltem aqui no dia seguinte lá pelas 10 ou 11h. Estou tentando relaxar...rs ;-)

Nenhum comentário: