A Estrela

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bom dia! :-)

Sorrisinho a postos porque a Estrela chegou! Estava mesmo precisando da energia dela por aqui. Existem três Arcanos Maiores que me alimentam: a Imperatriz, a Estrela e o Sol. Quando elas aparecem eu fico mais feliz só pela presença. São energias de vida, leveza e alegria que eu adoro.

Depois de um dia bem disciplinado, sob influência do 9 de Paus, consegui colocar coisas em ordem e trabalhar bastante sem me stressar. Um daqueles dias que até quando alguém se aproxima querendo briga, a gente reverte a situação. Um casal, ontem, chegou na secretaria da escola pronto para arrumar confusão! O senhor estudou lá na escola na década de 70 e queria seu histórico. Acontece que na enchente de 2000, a água entrou na escola e toda a documentação se perdeu. A orientação que recebemos foi encaminhar as pessoas para uma outra escola, do Estado, que resolveria a situação. Acontece que a resolução inclui fazer provas para tirar um novo certificado e o tal senhor não estava nada disposto a isso. Chegaram de cara feia, querendo atrito e saíram agradecendo e rindo. Adoro fazer isso com as pessoas! rsrs

A carta da Estrela aparece por aqui mostrando que o mundo que vivemos é o mundo que construímos. Quando alguém está negativo, reclamando da vida ou remoendo em silêncio suas dores, se esquece, normalmente, que a vida está se apresentando como resultado do que esta pessoa fez ou deixou de fazer no passado. Simples assim! Plantamos e colhemos. E, como dizia um amigo, não dá para plantar bananas e querer colher laranjas. É, não dá mesmo!

A energia da Estrela nos traz leveza, beleza, alegria. Ela é simples e seu valor está nisso, como aquela sensação de plenitude quando fazemos pequenas e corriqueiras coisas, mas estamos tão repletos de amor e gratidão que a vida parece um sonho. Tenho me sentido assim: grata e feliz por coisas simples... Planejando crescer, expandir, realizar, mas tendo a consciência de que já sou feliz. Porque a felicidade está dentro, se não a encontramos dentro, certamente não encontraremos fora.

Como estamos sob regência de Mercúrio nesta quarta-feira, possivelmente a Estrela se mostrará através de conversas, leituras e arte. E eu já tenho um programa marcado com o filhote e o namorado: cinema! Mas acredito que no decorrer do dia tenhamos sinais interessantes com a assinatura da Estrela, como golpes de sorte, acesso a percepções sutis da nossa essência e situações em que seremos tomados por uma confiança sobrenatural... Sobrenatural porque está além do natural, além da confiança que costumamos ter...rs

Que venha a Estrela e que a quarta-feira seja linda!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: