9 de Paus

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Bom dia! :-)

Não sei se vocês entenderam o recado, mas eu entendi! Depois do domingo agitado e inspirado, depois de uma noite de sono complicada, em função da edição do vídeo e tudo mais, e em função do trabalho na escola, que continua uma loucura (deve continuar até o final do mês), eu deveria já estar dormindo e com a postagem já programada, até porque tenho uma consulta às 8h 30min. Então, o 9 de Paus, que fala tanto da disciplina e da importância de colocar o foco no equilíbrio e na harmonia, está me puxando a orelha! rs

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, serei breve! :-)

Hoje, dia marcado pela enregia guerreira de Marte, a proposta do tarot é que consigamos colocar a vibração do 9 de Paus para funcionar, organizando ideias, determinando prioridades e segurando o impulso. O 9 de Paus, definitivamente, não é apressado, inconsequente e nem irresponsável. Ele nos ensina como equilibrar nossas inquietudes, ele pondera sobre a indignação, ele coloca foco e ordem na nossa energia.

Lidar com o Fogo não é para os fracos. Nem para os medrosos. Nem para aqueles que não se permitem mudar. O fogo do 9 de Paus é um fogo brando e constante, transformador. Ele nos leva a patamares mais elevados, nos permite um empoderamento diante da vida, nos permite fazer aquilo que, realmente, queremos fazer. E essa seria uma boa definição de disciplina, pelo menos pra mim é.

Que a terça-feira seja de realização consciente e madura.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: