Princesa de Espadas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Mais um capítulo da série "as princesas que nos visitam" e se vocês repararem bem elas estão passeando por aqui com mais frequência, foram quatro vezes  nas duas últimas semanas. É bom lembrar que as Princesas são sempre começos, se levarmos em conta a sequência dos personagens da corte, e, com exceção da Princesa de Ouros, as outras três possuem uma interpretação associada à comunicação.

Bem, mas antes de falar dela, algumas observações...

Ontem, eu resolvi abraçar o 9 de Ouros! E, por conta própria, decidi que a frutificação do meu trabalho da semana seria o abandono do corpo diante de uma maratona de séries e tendo como cereja do bolo o namorado fazendo massagem nos meus pés. Foi um 9 de Ouros que quase me trouxe lágrimas aos olhos...rs Vocês não conseguem imaginar o quanto eu tenho precisado minimizar ao máximo minhas atividades, para realmente ter o descanso que preciso. Mas estou bem... Estou bem sim...

A escolha da imagem de hoje passou por uma daquelas dúvidas cruéis, mas acabei optando pela bailarina que traz na mão direita a carta (a mensagem, a notícia, a informação significativa) e na mão esquerda a espada que a coloca em conexão com o poder maior.

Tenho tido experiências curiosas em relação a conexões... E percebido que, muitas vezes, o que julgamos como "cabeça vazia" é, justamente, aquele momento precioso em que acoplamos nossa mente em algo muito mais sábio e  transcendente. É bom esvaziar a mente para que algo novo e, principalmente, renovador possa ocupar esses espaços.

A pergunta de hoje é: qual a notícia, vinculada ao caminho profissional ou aos projetos, que vem nos visitar? Porque ela vem... Não tenham dúvidas! Aguardemos pois...

Ótimo sabadão para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Dra Fernanda Gomes de Melo disse...

Bom dia, Claudinha! Bom dia, vianautas! Linda imagem hoje, pra uma linda carta! Eu hoje tirei uma Rainha de Copas pra combinar com a Princesinha bailarina daqui. .. lindo conjunto de vibração feminina. Estou trabalhando hoje, mas na intuição feminina que ficou bem clara desde cedo. Beijos pra todos e ótimo final de semana! ! !