Ás de Copas (Rá! rs)

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Pois é, minha gente, três Arcanos iguais seguidos. Creio que não tivemos isso por aqui ainda. O universo (e o tarot) parece estar vibrando e pedindo mais amor, por favor!

As pessoas costumam associar o naipe de Copas somente ao amorzinho. Sinto muito ser eu a dar a notícia decepcionante: né não...rs Esse naipe está relacionado à Água, Copas é sentimento, é emoção, é fluidez, é intuição, é arte. E, se pensarmos bem, tudo isso não é só amorzinho. É muito mais!

O Ás de Copas é a essência da Água. É a inspiração, é onde tudo começa... E quando se falar de Amor aqui é com A maiúsculo, tá? Ou seja, o amorzinho está inserido nesse grande Amor, este Amor universal, amplo, pleno e intransitivo. Sentir o Amor... e não sentir amor por alguém específico. Percebem a diferença?

Estamos há três dias falando de Amor, emanando o Amor. Isso é encantador! Existe algo de doce e sensível em nós, apesar da correria e dos desafios da vida. Eu sei, exatamente, do que estou falando. Porque nesses dias eu tenho trabalhado duro e quando não trabalhei (porque não trabalhei no domingo), a mente estava trabalhando. Mas eu consegui entremear este processo com sentimentos tão tranquilos e energia tão fluida, que eu mesma me peguei sorrindo para o nada algumas vezes.

Posso afirmar, por experiência própria e observação em relação aos outros, que quando emanamos o Amor a partir de nós plenamente, ele passeia por todo canto e traz de volta, como bênção e retorno, mais Amor. Experimentem!

Como hoje é terça-feira, talvez consigamos perceber esta energia amorosa de forma mais clara e direta. Quando fecho os olhos e penso em Marte e Ás de Copas vejo a flecha de Eros (olhem porque escolhi esta imagem!). Ela pode acertar você que está me lendo! Cuidado! Ou não...rsrs Mas, acima e além disso, minha grande dica para o dia de hoje é: viva, sinta e multiplique o Amor!

Que a terça-feira seja amorosa!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Só Agradecer.
O AMOR É LINDO!!!
Sob Qualquer Forma que se Apresente.
AUSPÍCIOS.