3 de Ouros

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bom dia! :-)

Antes de falar do Arcano de hoje, gostaria de agradecer os comentários, que andam mais frequentes, e dizer que em breve responderei todos, portanto, quem comentou, pelos próximos dias poderá voltar às postagens anteriores que darei meus pitacos por lá. É que a coisa por aqui anda corrida por conta tanto da mudança de horário temporária da escola quanto do fluxo de consultas (agradecida por isso também). Aliás, as consultas andam me emocionando demais... o retorno dos clientes, as conversas e agradecimentos me fazem ter certeza de que eu estou cumprindo bem o meu papel.

Mas vamos ao 3 de Ouros...

Esta carta costuma apresentar uma energia de parceria em um trabalho com tudo para dar excelentes resultados. Mas não basta trabalhar com alguém em um projeto, na vida profissional ou alguma atividade... É fundamental que esta pessoa (ou essas pessoas) tenha objetivos em comum, uma forma de pensar semelhante e um bom entrosamento. Assim, com o esforço em realizar tarefas sendo dividido, certamente os resultados serão melhores e o processo agilizado.

Hoje é quinta-feira, dia da semana regido por Júpiter. O ciclo de Sol apontou para o pragmatismo do Príncipe de Ouros e agora o Príncipe está buscando parcerias para concluir seu trabalho. Temos ingredientes! Tem energia vital e abertura de caminhos... Temos a mente focada em um objetivo... e temos a capacidade de trabalhar em equipe. Creio que já podemos não somente dar os primeiros passos mas também já colher os primeiros frutos. O projeto está na fase inicial, mas já é possível perceber o que vem pela frente como resultado.

Que o Grande Benéfico abençoe nossas atividades e traga sorte para temperar o trampo! ;-)

Boa quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

Para mim os Últimos Arcanos que saíram, estão tendo TUDO A VER com o Movimento que ando Realizando para Faturar uma GRANA EXTRA.
" A U S P Í C I O S "

Anônimo disse...

Via Amigos e Cacau,

Passando por aqui atrasada... Ainda dá tempo de dizer que por aqui o 3 de ouros também apareceu como arcano menor do dia, sendo o maior a Temperança...
Vibrando juntinho!! Que lindo!!
Beijos

Cacau Gonçalves disse...

Clara, prosperidade procê!

Cida, na mesma vibe!

beijos!