Ás de Ouros

domingo, 27 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Pois é, meus amigos, vejam quem voltou! Nem tenho como descrever minha reação ao ver qual é o Arcano de hoje! Porque ao mesmo tempo em que havia a surpresa, também havia aquele pensamento "eu sabia!" Esta foi uma semana de começos, não há dúvida! Em sete dias, tivemos um Arcano Maior (Julgamento), um 8 de Ouros e cinco Ases (dois de Copas, dois de Ouros e um de Paus).

Se analisarmos os Ases, vamos concluir que temos matéria prima para construção de algo, de forma bem concreta. Como dizia minha bruxa mestra Dóris, temos "laminha", terra e água em quantidade suficiente para construir algo e mais o elemento fogo para darmos vida a isso, com a centelha divina, o fogo sagrado.

Por aqui, tenho pensado e conversado sobre os projetos para 2016, que devem começar logo em janeiro, com cursos, palestras e consultas presenciais. Mas também estou com planos de, finalmente, reiniciar os cursos online (aliás, quem tiver interesse, por favor, escreva para cacau@viatarot.com.br e coloque no assunto "cursos online"). Meu grande desafio é arrumar tempo para estruturar tudo isso, porque depois que começa, minhas experiências anteriores provaram que a coisa segue em frente, tranquilamente.

O que acho mais curioso nesta sequência da semana é que estamos nos encaminhando para o final do ano, período em que a lógica diz que deveríamos ter por aqui cartas de finalização e não de começo. Mas como o tempo anda muito acelerado, creio que já encerramos muitas pendências antes mesmo do final do ano. As sementes estão sendo lançadas agora, sinal de que poderemos fazer a colheita logo no começo do ano, tudo vai depender do planejamento e do foco que colocarmos em nossos projetos neste período de transição.

O Ás de Ouros vem com aquela energia de colocar os pés no chão, a cabeça em ordem e a mão na massa. Não temos aqui só ideias soltas, mas as primeiras atitudes para concretizar o que desejamos. Como estamos sob a regência solar do domingo, eu diria que a grande dica é de concretizar coisas que estão profundamente conectadas com a nossa essência e que sejam, ao mesmo tempo, uma realização material e um trabalho de crescimento interior.

Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: