Ás de Copas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Se ontem o elemento era o fogo, hoje temos água, mas continuamos com a energia de Ás. Em termos práticos, isso quer dizer que continua presente a energia de começos e recomeços, temos ainda o impulso inicial, a motivação, a semente do que virá, só que agora transitando pelo Reino das Águas.

Reparando com atenção, vamos notar que ontem a regência do dia é da água e o Arcano do fogo. Hoje, a regência do dia nos leva ao fogo (Marte) e o Arcano é de água. Em síntese, vamos temperar, equilibrar os extremos... Eu estou precisada!

Ontem, tive um aborrecimento extremo na escola onde trabalho. Foi algo que me tirou do sério de um jeito que não fico há mais de ano! Voltar ao meu ponto de equilíbrio foi bem mais complicado do que o normal. Talvez porque meu alarme de injustiça tenha apitado em nível máximo! Só sei que todas as labaredas do Ás de Paus pipocaram em volta de mim...rs Affff!!!

Hoje, estou mesmo precisando desta água fresca do Ás de Copas. E também estou precisando de bênçãos! E recebo feliz os bons sentimentos daqueles que são justos, daqueles que se colocam no lugar do outro.

Poucas horas após esta postagem ser publicada, teremos o ápice do solstício de verão. Isso quer dizer que o verão chega em seu ponto máximo, o dia mais longo do ano tá aí! Este momento mágico se estenderá por todo o dia e a "marola" permanecerá por mais três dias, aproximadamente. Aproveitem para fazer seus rituais de conexão com a Natureza, colham ervas medicinais, acessem seus oráculos, façam poções, amuletos de amor, rituais de cura. A energia está aí, disponível!

O Ás de Copas não é somente a semente do amor, ele é também o receptáculo das bênçãos e graças divinas. Degustem!

Ótima terça-feira!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Clara disse...

Bom Dia!!!
É, a Energia do às de Paus Ontem, veio mesmo "Pipocando"
Fui ao Supermercado fazer Compras, escorreguei e caí.
O Chão estava MUITO MOLHADO e o Piso por si só é Escorregadio.
Precisamente MUITOS KILOS em Cima de um Pobre Pezinho.
E Este "Lance de Injustiça x Justiça é FORTE não é Claudinha?
Nossa, FALOU MUITO ALTO DENTRO DE MIM.
Como é que Pode???
Um Supermercado Deixar o CHÃO MOLHADO Pronto para as Pessoas caírem.
Se fosse uma pessoa de Mais Idade, com Certeza Teria se Quebrado Toda.
A Dor que Senti, foi MUITO FORTE.
Pedi para Tirarem Foto e TUDO.
Vou atrás dos MEUS DIREITOS.
AH SE VOU!!!
Bom, Vou esperar Minhas Emoções " Ficarem mais Amenas "

Jeruza Rosário disse...

É, gente....tá fogo esses dias...desafio em cima de desafio. Muita coisa legal acontecendo, muita coisa nova...tem me deixado meio zonza equacionarvtantas emoçõesvde ttos lados...Masvsigamos firmes quevo movimento é positivo! Também senti forte ontem a questão da justiça...desafio pra td lado...

Cacau Gonçalves disse...

Olá, meninas!

Olha, lendo os comentários de vcs, não pude deixar de pensar que a Justiça é o Arcano de 2015 e que parece que ela resolveu dar o ar da graça de maneira mais contundente no encerramento do ano, mesmo não aparecendo aqui pelo Via pessoalmente...rs Se eu estiver certa na minha análise, aguardem com paciência porque o que for justo será feito. ;-)

beijos!!!

Jeruza Rosário disse...

Também acredito! Perseverança,paciência e criatividade! Aquela velha história... por trás do aparente caos, há uma ordem perfeita! Sigamos com fé no Poder Superior!