Princesa de Copas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos na energia de Princesa, mas agora o Reino é de Copas, o elemento é a Água, estamos todos mais sensíveis. Mas é interessante perceber que é uma sensibilidade temperada com a energia de Marte, regente planetário do dia, o que pode nos trazer momentos mais calientes, apesar de, ainda assim, românticos.

Se na terça-feira temos o momento propício para as decisões, os embates e as conquistas, com a Princesa de Copas dando o tom, seremos capazes de fazer tudo isso com uma boa fluência, um toque de diplomacia e suavidade. Eu gosto!

A Princesa de Copas sempre me faz lembrar dos nascimentos, os começos, algo que surge e com o qual temos um vínculo emocional. Esse Arcano também fala de notícias que trazem um sentimento doce, gostoso, amoroso... Aqui o tema pode nem ser o namoro, propriamente dito, mas estamos transitando em um território rico de emoções.

A pergunta que fica no ar é: o que vai nascer e que será capaz de tocar o coração de uma forma tão significativa?

Bem, eu não sei... Ainda...rs Mas sinto que pode tanto ser algo nada discreto, pode ser uma situação intensamente amorosa, quanto pode ser um deslizar sobre as águas, algo que nem percebemos com muita clareza, mas que se anuncia com um sorriso nos lábios.

Espero que vocês possam sentir a delicadeza deste Arcano. Eu tenho vibrado muito isso nos últimos tempos... Uma alegria calma, uma docilidade, uma gratidão enorme de estar viva, de ser quem eu sou, de conviver com as pessoas que convivo. A vida é boa... Sim... A vida é.

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

Anônimo disse...

Viamigos e Cacau,

Que esta princesinha delicada e amorosa traga-nos muita paz, tranquilidade e sorte nas nossas comunicações (afetivas ou não). Que essa energia nos invada por inteiro e que sejamos sempre gratos pela vida.

Cau, seus vídeos são maravilhosos, me ajudam e ajudaram muito. Percebe-se o seu alto nível de conhecimento e espiritualidade. Sempre com uma palavra amiga e muitos ensinamentos. Não pare jamais, o Via, seus vídeos! Quem tem luz própria veio ao mundo com missão especial e assim iluminar os caminhos por onde passa.

Beijos e que a Princesa de Copas me ajude nos assuntos do coração (e nem é sexta de amorzinho hein!! rsrsr)

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Aparecida! :-)

Todo dia é dia de amorzinho quando o coração vibra esta energia! ;-)

Gratidão imensa pelas palavras carinhosas! Me aguarde! Os vídeos voltarão!

beijão! Que a Princesa de Copas traga esta energia tão gostosa para vc... não só na sexta-feira...rs