Roda da Fortuna (de novo...rs)

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Passei por tantas imagens mais belas, mais coloridas e que não tivessem um animalzinho que me causa arrepio na alma...rs Mas tinha que ser esta a imagem! Precisava ser! E vou explicar porque...

Bem, a Roda da Fortuna passou por aqui, ontem, de forma muito discreta. Para ser sincera, foi apenas a energia ágil, de fazer as coisas acontecerem e se movimentarem que me atingiu. Mas nada de mudanças, nada de surpresas ou novidades. Então, sou obrigada a levantar a mãozinha aqui, porque acredito que fui uma das responsáveis pela repetição da carta por aqui, para ver se hoje esta virada pega no tranco! rs

Quando pensamos em Roda da Fortuna a tendência é imaginar ciclos, mudanças, surpresas, viradas, novidades. Mas alguém aí pensa no que gerou isso tudo? Pois vocês deveriam... ;-)

Então chegou a parte da teia e da aranha! Uso muito esta metáfora quando falo do 2 de Ouros, mas para explicar os acontecimentos que englobam a energia da Roda da Fortuna ela também cai muito bem.

Nos últimos tempos todo muito adora falar aquela frase de efeito: somos todos um. Compreender isso além da coisa bonitinha de que juntos somos mais fortes, juntos somos melhores, é perceber que estamos, de fato, conectados a tudo e todos. Este conceito "o outro" é pura ilusão! Nós somos o outro, seja ele gente, bicho, planta ou pedra. As moléculas que compõem tudo conversam entre si e entender isso em profundidade faz muita coisa ficar bem mais clara.

Em resumo, a vida (o planeta, o universo...) é como uma grande teia de aranha: tecida aos poucos a cada dia, ganhando nova forma a todo momento, e totalmente interligada. Um fio de uma ponta da teia está conectado ao fio da outra ponta. Se um deles for tocado, o outro sentirá. Se um for mudado, o outro também será. E quando eu perguntei se vocês pensaram na razão da mudança que surge na Roda da Fortuna, cá está ela! A mudança acontece como resultante de uma série de mexidas que aconteceram em diversos lugares, em diversos momentos, com diversas pessoas. E como estamos todos interligados, a mudança chega até nós. Estarmos mais próximos de pessoas mais equilibradas e harmoniosas, nos fará sentir a repercussão mais equilibrada e harmoniosa de tais fatos. E quanto mais distantes estiverem os "fios" do stress, da negatividade, mais suaves serão as ondas negativas que nos chegarão. Compreender a importância de vibrar a positividade e se cercar de positividade também pode ser explicada através desse exemplo.

Tenderam? rs Então tá bom... Vamos viver, meus queridos! Vamos viver nesta quinta-feira e deixar a magia acontecer! A magia da mudança, a virada da ventania! Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: