Rei de Ouros

domingo, 20 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Mais um passo firme sobre esta terra de meu Deus...rs Transitar entre o visível e o invisível pode ser um desafio. É fundamental jamais esquecer que somos seres espirituais em corpos materiais e que o espírito tem tanta importância quanto a matéria, se temos a intenção de manter o equilíbrio e a harmonia.

Agora há pouco, conversava sobre a importância de manter os canais perceptivos abertos sem pirar, sem esquecer que não somos do mundo, mas estamos no mundo e devemos saber como lidar com ele. O Rei de Ouros vem aqui para nos lembrar disso. A matéria não tem nada de ruim, ao contrário, é o território que nos dá a possibilidade de evoluir, crescer, amadurecer. O sentido de gratidão por estarmos aqui deve ser constante e não dá pra esquecer do Ho'oponopono, claro! Amar, perdoar e agradecer, sempre!

Hoje, dia regido pelo astro rei, dia em que colocamos nosso foco no autoconhecimento e no trabalho interior, o Rei de Ouros aparece e diz: vamos materializar a nossa essência, vamos expressar no mundo aquilo que somos. Nosso sol interior é a essência e ele deve brilhar!

Desejo que todos sejam abençoados por este Rei e pelo Sol que brilha lá fora, com a confiança de que o caminho às vezes pode parecer duro, mas estamos aqui para expressar nossa divindade. Vamos vibrar o amor, vamos vibrar a leveza da alegria, sejamos gratos, infinitamente gratos. Assim estamos com Deus, assim somos todos um em perfeita harmonia.

Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: