Rainha de Copas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Alguém se esqueceu que ainda estamos em ciclo de Justiça? Eu não...rs E hoje a Rainha de Copas vem aqui para suavizar e sensibilizar um pouco essa energia.

A Rainha de Copas é sempre lembrada como uma deusa do amor, mas não podemos esquecer que ela é também uma mulher de sensibilidade espiritual e mediúnica fortíssima. Portanto, não estranhem se hoje o dia for repleto de situações mágicas e percepções espirituais aguçadas.

Quarta-feira é dia de Mercúrio e isso quer dizer que estamos voltados para a comunicação e os contatos. Esses podem ser contatos de amor ou contatos espirituais e mágicos. E - é bom lembrar - não será uma questão de escolha, mas uma questão de caminho a ser seguido, levando-se em conta que estamos no ciclo da Justiça, Arcano que fala muito de destino já traçado.

Uma dica: tentar usufruir da beleza e sutileza em todos os aspectos, algo como colocar um pouco de energia venusiana na nossa vida. Com isso, o dia será mais harmonioso e belo e as mensagens a serem recebidas ou enviadas poderão fluir da forma certa.

Saber agir de forma correta, muitas vezes, tem muito mais a ver com a entrega e a capacidade de deixar fluir, do que ter uma atitude perfeita. Perfeição não existe! Sejamos então imperfeitamente belos, aceitando nossas falhas, sem desistir de fazer sempre o melhor possível dentro daquilo que somos em essência.

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: