Princesa de Espadas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

No day after, posso dizer que energia de eclipse é, de fato, uma das coisas mais estranhas que já vi! rs Ontem, um pequeno ritual foi preparado para celebrar esse evento mágico, mas a coisa ganha vida própria quando deixamos fluir livremente.

De tudo que aconteceu por aqui, o que mais me impressionou foi o resgate e compartilhamento de eventos sombrios do passado que, de uma forma incrivelmente mágica, foram curados.

Penso que a fama maléfica de eclipses possa ser resultante deste movimento energético de fazer a lama subir para que se processe a limpeza. Quem já fez uma faxina sabe que não há jeito de fazer isso sem uma certa bagunça... É preciso tirar as coisas do lugar, criar um certo desconforto, para que todos os cantos possam ser limpos e, depois, as coisas devolvidas aos seus devidos lugares (ou não).

E assim foi! A limpeza se processou e depois dela chegou um alívio inquestionável!

Então, na segunda-feira cuja a regência é lunar, temos a Princesinha de Espadas que é a mensagem. Ela sempre nos fala de um certo movimento no ar, que faz com que as coisas invisíveis se tornem visíveis, mas também que a interação aconteça livremente. Algumas coisas precisam ser ditas, não há dúvidas!

Portanto, colocaremos o foco hoje na forma como vamos falar essas coisas. Sim, porque as coisas pedem um jeito específico de se falar. A magia está aí.

Ótimos diálogos nesta segunda-feira!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: