6 de Paus

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos no seis, mas mudamos de naipe. Quem acompanha o Via Tarot há um bom tempo sabe o que costumo dizer quando esse tipo de coisa acontece... Temos uma transmutação de elemento, saímos do elemento Ar e entramos no elemento Fogo. Esta metamorfose é até bem simples, levando-se em conta que são elementos que possuem alguns pontos similares. Por exemplo, ambos são rápidos, ambos são menos densos que Água e Terra.

Se ontem estávamos na transição, hoje alcançamos a vitória! O que isso quer dizer em termos práticos? Sinceramente, ainda não descobri...rs Mas ficou claro por aqui que na terça aconteceu uma expansão de consciência, um acesso a informações e energias intensas, amplas, e a coisa acabou indo além do que se daria conta (eu acho)... Na quarta tivemos que administrar os efeitos exagerados do dia anterior, com cautela, com cuidado, foi uma verdadeira transição. E, se estou de fato certa em minha análise, provavelmente, hoje conquistaremos uma estabilidade, ou, melhor ainda ainda, conseguiremos entender o que aconteceu ou colher bons resultados em relação ao que foi feito.

O mundo é profundamente misterioso... Houve um tempo em que eu queria saber a explicação para tudo. Depois, deixei de lado este preciosismo, queria apenas que as coisas fluíssem, que as coisas acontecessem, ao invés de ficarem presas, bloqueadas. Hoje em dia, quero que as coisas fluam e quero fluir com elas, sem dor, sem briga, sem conflito. E vocês? O que vocês querem? Já pensaram nisso?

Só se pode conquistar algo se sabemos que algo é esse. Como vamos reconhecer algo se não sabemos o que ele é? E se não sabemos, ele (o algo) pode passar na nossa frente e nem vamos vê-lo, porque não estaremos com a nossa atenção ligada.

Hoje é quinta-feira, dia de Júpiter, dia de pensar no poder, na autoridade, na transcendência e na sorte (uma das maiores magias existentes, também chamada de sincronicidade). E a maior dica que o 6 de Paus pode nos dar é: seja aquilo que você quer! Somente assim, emanando a energia do que você quer, será possível contar com as tramas misteriosas do destino a seu favor. A maneira mais fácil de perder o que se quer é o famoso "correr atrás", ao contrário, permita-se, faça com que seu campo de energia entre em sintonia com o que você quer e haverá uma atração mútua acontecendo. Então não será uma conquista, será um encontro.

Vamos? ;-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

a.mar disse...

Senti aí a cena: "Seja o que você quer"
Bom dia!
Um abraço gigante Atlântico!