3 de Paus

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Já que estamos em clima de estrela, vamos aproveitar esta linda imagem de 3 de Paus. Até porque temos uma estrela cadente apontando o caminho e a sorte e o Arcano de hoje fala muito de oportunidades. Tudo a ver!

Mas vamos com calma... Alguém sentiu algum efeito diferente com aquele 8 de Copas de ontem? Pois eu senti (novidade! rs) A partir do meio da tarde algumas lembranças chegaram, na verdade, nada que tenha a ver com vida afetiva ou emoções, mas com questões muito profundas e associadas ao elemento água. E então veio aquela velha conhecida: a sensação de estranheza. Não devia mais me abalar com isso, levando-se em conta que passo mais tempo me sentindo estranha do que me sentindo normal! rs

Só sei dizer que nada sei! Nada mesmo! Ou seja, não tenho a menor ideia da razão de ter acessado tais informações. Mas como estou de férias e de boas, fico quieta no meu canto aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Então, em plena sexta-feira de amorzinho, sob influência venusiana, temos por aqui esta carta que fala de oportunidades. Que tipo de oportunidades? Do coração? Talvez... Mas vejo algo muito além... Vejo aqui a oportunidade de conseguir compreender (de forma não racional) o amor em si, as relações nas quais nos metemos (rs), os laços afetivos que nos ligam às pessoas. Quem sabe o que é o amor? Mesmo? De verdade? Aposto que ninguém levantou a mão. Mas se eu perguntasse quem já amou, quase todos teriam levantado. Como pode sentirmos algo que não sabemos com toda certeza o que é? Estranho mundo esse!

A missão está dada! Vamos abrir a nossa percepção para aproveitar a oportunidade de compreender e absorver o amor... Creio que isso possa nos ajudar a compreender o que sentimos. É claro que no meio do caminho também podemos dar uma olhadinha em volta pra ver se pinta aquela pessoa especial... Básico, né? Aproveitar as oportunidades que a vida nos dá é o foco do dia!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: