3 de Ouros

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos transitando no Reino de Ouros, mas hoje temos mais criatividade e temos a possibilidade de criar parcerias. Ontem, foi o dia do trabalho árduo e eu bem percebi, pois saí de casa às 14h, andei a cidade toda, resolvi mil coisas e voltei quando já estava escuro. Hoje, é possível que surja alguma atividade junto com outras pessoas e a possibilidade de realizar algo mais interessante e menos cansativo.

Mas qual é a energia do 3 de Ouros, exatamente?

Bem, o Arcano de hoje expressa o começo da materialização de algo, aqui damos o primeiro passo prático (já que o primeiro passo energético foi no Ás de Ouros) em direção à realização de um projeto, um trabalho, um sonho. E isso, normalmente, acontece junto com outras pessoas que tenham objetivos afins e/ou formas semelhantes de encarar o trabalho.

O 3 de Ouros é uma carta que costuma envolver: planejamento em conjunto, divisão de tarefas, criatividade e comunicação, e abertura oficial dos trabalhos. Como hoje é terça-feira de Marte, eu diria que é possível pegar toda esta energia-combustível para dar o ponta pé inicial em um novo projeto.

A união entre uma energia de fogo que dá impulso e uma energia de terra que fala de concretização e trabalho tem tudo para dar bons resultados. Eu estou apostando nisso e convido vocês a apostarem também. Procurem nas gavetas quais projetos merecem atenção neste momento! E quais pessoas podem ser parceiras nesses projetos? Vamos, gente, vamos trabalhar! rs

Que a terça-feira seja o início de grandes realizações!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: