10 de Ouros

sábado, 19 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos na vibração da Terra, do naipe de Ouros, e isso é muito bom, em especial para quem iniciou a semana precisando ancorar. Tenho conversado com várias amigas e amigos sobre a oscilação energética dos últimos tempos. Podemos arrumar responsáveis: o eclipse solar que já passou, o terremoto no Chile que já passou, o Mercúrio retrógrado que está em andamento ou o eclipse lunar que vem por aí... Mas a verdade é que estas oscilações de energia viraram rotina de uns tempos pra cá, em todo o planeta, e com um número cada vez maior de pessoas sentindo os seus efeitos. Ironicamente, são justamente as pessoas mais conscientes das transformações e mais conectadas com a espiritualidade que sentem. Isso acaba trazendo aquela velha sensação de "me dá a pílula azul pelamordasanta!", mas todos sabemos que depois que escolhemos um caminho, fica difícil voltar. Então, que venha! E nós vamos no bom e velho: aceita, entrega, confia e agradece.

O 10 de Ouros traz uma sensação de segurança, estabilidade e proteção que cai muito bem em meio aos pontos de interrogação que acompanham a humanidade. Eu sou suspeita pra falar, porque gosto de terra firme, conforto e um certo nível de planejamento...rs

Vamos para a nossa misturinha?

A energia do 10 de Ouros, estável, segura e próspera misturada com o regente de sábado, Saturno, que traz o foco para o trabalho e os projetos, tem como provável resultado trabalhos que trazem grana, projetos que se fortalecem e estruturam, prosperidade geral (oba!).

Antes de pensar no 10 de Ouros como grana, ganho financeiro, acho legal colocarmos o foco na importância de criar uma estrutura sólida, já que uma das palavras-chave desse Arcano é "castelo", algo construído através do esforço, que exige organização e direcionamento. Vamos construir nosso castelo para que depois a prosperidade possa abençoar esse lar.

Ótimo sábado!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: