Rei de Ouros

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Outra carta que anda nos visitando muito... Algo para se pensar...rs Pois bem, se alguém se interessa em saber sobre minha terça-feira de Ás de Copas, eu aviso: eu sei qual foi o presente que recebi e sou muito grata! Um amigo querido que chamou para subir a Montanha Sagrada e algo totalmente mágico aconteceu!

Não sei se foi a oportunidade de fazer o inusitado, se foi a boa companhia, se foi a energia da floresta, da montanha, do céu azul e do sol, não sei se foram as mil palavras de gratidão que eu falei para tudo que me cercava e aquele instante tão incrível. Só sei que ontem foi um dos dias mais mágicos e felizes que vivi nos últimos tempos. Isso é um típico Ás de Copas... Sensação de plenitude no coração diante do recebimento de bênçãos.

Gratidão mil vezes!

Pois bem, mas hoje eu retorno ao trabalho depois do feriado (e do final de semana em que trabalhei em casa) e vou precisar de forças. Sorte que ontem abasteci energia na Montanha Sagrada e hoje eu tenho "esta estrutura que é você" do Rei de Ouros. Merece até trilha sonora! Minha sugestão: vão até o final da postagem e deem um clique na musiquinha! ;-)

O Rei de Ouros é o concreto, a energia que organiza, estabiliza, dá estrutura. Eu gosto tanto disso! Ele chega por aqui para colocar ordem na casa e também para - quem sabe? - trazer algumas respostas muito importantes para que nossa comunicação seja clara e limpa e que viagens e negociações aconteçam para o nosso bem. Prosperidade? Sim, com certeza... em vários aspectos!

Que ele venha e ele fique por um bom tempo! :-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui



2 comentários:

infinitoamanajé disse...

"Sensação de plenitude no coração diante do recebimento de bênçãos.
Gratidão mil vezes!

A Paz. o amor Incondicional, o Ágape, o amor que incendeia; este ideal faz com que "vençamos todos os combates". Não há combate algum, há fluência de energias... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Querida Cacauzíssima

P.s.: esqueci de dizer que minha carta de hoje foi "O Papa".
Sou grato.