Princesa de Espadas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Já que estamos começado a transitar em outros naipes, a conclusão mais óbvia é que estamos reunindo energias diferentes para que elas possam funcionar em harmonia. Já temos Copas, Paus e agora Espadas. E apesar de todo o terror que as Espadas costumam detonar nas pessoas, é preciso perceber que o elemento ar é tão importante quanto todos os outros. É o ar que nos faz pensar, raciocinar, escrever e falar. Levando-se em conta que estamos em uma quarta-feira de Mercúrio, uma carta de Espadas fica bem posicionada, desde que não seja uma daquelas mais conflitantes.

A Princesa de Espadas é a mensagem, é a palavra, é o diálogo. É o vento forte ou a brisa, de acordo com a maneira com que vamos administrar a sua energia. Sempre que esta carta aparece eu vejo, claramente, um recado em termos bem práticos: uma notícia vai chegar. Pode ser um email, um telefonema, um encontro em que aconteça uma conversa importante.

Qual a forma mais positiva de aproveitar a Princesa de Espadas nesta quarta-feira?

Conversando com o objetivo de resolver questões importantes, estando preparado para uma nova informação e sabendo usar essa informação de maneira estratégica, estudando, pensando, refletindo, intermediando uma negociação. Esses são alguns bons exemplos...

O fato de o elemento ar ser rápido também pode contribuir para que algumas questões, até então paradinhas, sejam agilizadas, e a possibilidade de termos uma visão mais clara sobre determinado assunto vai deixar tudo mais fácil de ser resolvido.

Bem, que venha a Princesa de Espadas com tudo que é novo para as nossas vidas! Ótima quarta-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: