7 de Copas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos em Copas! E como costumo falar sempre, não podemos analisar as cartas separadamente, mas dentro de um contexto, de uma sequência. Portanto, este 7 de Copas é único dentro desta história que temos esta semana.

Se pensarmos em Mundo, 3 de Copas e Príncipe de Copas, o 7 de Copas chega como símbolo de prazeres e delícias. Isso é ruim? Não... Contanto que não estejamos mergulhados nisso até perder a noção do bom senso. No 7 de Copas também temos a questão da escolha e fazer boas escolhas inclui saber apreciar a viagem, mas também manter o centro.

Qual o problema do 7 de Copas? É quando nos perdemos diante das possibilidades, mas, por outro lado, o que é melhor? Ter várias opções para escolher ou não ter opção alguma?

Hoje, devemos despertar para a maravilhosa experiência de saber escolher. Minha dica especial para fazer isso é: sentir! Aqui não estamos falando de um raciocínio lógico... Estamos falando de uma percepção sensível sobre tudo que está acontecendo. Estou falando de seguir o coração, a essência.

Parece simples? Nem sempre é...rs Mas vale a pena tentar! Este é o nosso poder de hoje!

Tentemos pois...rs ;-)

Ótima quinta-feira para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: