3 de Paus

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Se ontem conseguimos exercitar o dom da palavra e nos comunicamos bem, hoje, provavelmente, oportunidades surgirão, abrindo um novo panorama para o nosso dia.

O mais bacana disso é que o 3 de Paus é uma carta que, tradicionalmente, fala de sorte e na quinta feira, com a influência do Grande Benéfico Júpiter, a sorte se amplia ainda mais. Confesso que fico curiosa pensando o que isso pode representar em termos práticos.

A semana está sendo puxada pra mim, apesar das cartinhas boas por aqui. A diretora da escola precisando se ausentar por questão de doença na família e, como ela é do tipo competente, está fazendo muita falta. Fora isso, é a última semana de trabalho antes das férias e eu preciso colocar muita coisa em ordem para sair tranquila. Mas, ainda assim, por razões que têm a ver com os Arcanos e outras mais, estou conseguindo administrar tudo de boa. Aliás, sou adepta do Deboísmo, portanto, estou tirando de letra!

Quando o 3 de Paus aparece em um jogo, o primeiro conselho é para que estejamos bem atentos, porque oportunidades são como ônibus, nem sempre passam na hora que estamos esperando e se perdemos um, depois a espera é longa...rs Talvez, pelo fato de planejarmos coisas e acreditarmos que as coisas vão acontecer exatamente do jeito que planejamos, a tendência de não enxergar a real oportunidade é grande. Portanto, olhos atentos, intuição aguçada e preparo interior para se lançar em algo novo que possa surgir

Quando olhei esta imagem, tive a percepção exata de algo que aponta no horizonte e que pode trazer novidades, caminhos inovadores. Eu quero! E vocês?

Ótima quinta-feira, porque quinta é quase sexta e porque a partir de sexta vocês vão se encantar com o que vai aparecer por aqui! ;-) Me aguardem!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: