3 de Ouros

sábado, 22 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem... Tivemos a nossa primeira fase de Copas e agora estamos na segunda fase de Ouros. Como cheguei a comentar no começo da semana, esta mistura de água com terra é muito boa, traz equilíbrio, base, tem uma energia concreta e ao mesmo tempo fluida.

Se ontem a Princesinha trabalhou muito (eu, pelo menos, trabalhei que nem uma doida! rs Não foi com tanto amor quanto a Princesa, mas tudo bem...rs), hoje, ela vai conseguir ajuda para que o trabalho se fortaleça, amplie e traga frutos. Como ela vai conseguir isso? Pedindo ajuda!

E reparem que imagem incrível eu consegui para ilustrar o 3 de Ouros! É o momento em que as bruxas se reúnem e fazem uma poção especial, para curar todos os males, para transcender e transmutar. A união entre mulheres sempre foi a base do poder feminino. Talvez por isso essa união sempre tenha sido tão combatida e em seu lugar surgiu o estímulo à competição entre as mulheres, especialmente por homens. O que me lembra um meme que circula no Facebook que diz mais ou menos assim: "Eu não vivo sem ele" "Eu espero que você esteja falando de oxigênio e não de macho" rs Mais ou menos por aí. Nós precisamos de nós mesmos para viver. Não pode haver outra pessoa que seja para nós como uma necessidade urgente, algo sem o qual a vida seja impossível. Isso é uma questão de sanidade!

Mas voltando ao 3 de Ouros, que é bem menos dramático...rs

Ele fala de um trabalho que começa concretamente e que conta com a parceria de outra pessoa ou outras pessoas. Levando-se em conta a regência de Saturno que temos no sábado, dia em que falamos mesmo de trabalho e de projetos, dá para concluir que estamos com a energia certa no dia mais indicado. Se hoje não vamos, literalmente, trabalhar, podemos e devemos aproveitar o tempo para conversar sobre projetos.

O que queremos fazer? O que é necessário para realizar isso? Quais caminhos precisamos seguir? Qual a infraestrutura necessária? E, especialmente, com quem podemos contar? São perguntas importantes neste momento. Ao responder tais questionamentos seremos capazes de enxergar com mais clareza o que vem pela frente.

Então... Vamos?

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: