3 de Copas

domingo, 23 de agosto de 2015

Bom dia! :-)

Vamos dançar? Continuamos com a energia do 3, comunicativa, interativa, mas agora transitamos pelas águas de Copas. Isso dá mais suavidade, delicadeza e fluidez. Isso é bom. E fico bem feliz que é com essa energia que uma grande amiga, a famosa Val, começa seu no ciclo. E é o que desejo para ela, que a vida possa ser mais leve, divertida e fluida.

Então vamos lá, falar desta cartinha absolutamente simpática e gostosinha. Ela fala de celebração, de comemoração e de uma profunda gratidão que devemos ter pela vida. Sempre que ela aparece em uma consulta, eu recomendo que se comece pelo agradecimento, porque, de fato, sempre temos muitas coisas para agradecer. Mesmo que estejamos passando por um momento mais desafiador, basta puxar pela memória e vamos perceber o quanto somos abençoados em vários sentidos.

Celebrar a vida é sacralizar cada momento. É fazer das situações mais corriqueiras um verdadeiro ritual. Foi assim que minha bruxa mestra me ensinou e, apesar de ter passado por vários momentos me esquecendo disso, volto sempre ao centro de mim e retorno à trilha. Não se perder pelo caminho é fundamental. Lembrar do que realmente importa, do que realmente tem valor na nossa vida é um grande aprendizado.

É por isso que neste domingo de 3 de Copas eu só posso levantar as mãos para o céu, pisar firme na terra, preparar o meu melhor sorriso e agradecer. Porque a vida é muito bela! Porque não estamos aqui para sofrer, muito pelo contrário, o aprendizado passa também por não sofrer, passa por superar as dores para realizar o que tem que ser realizado da forma mais alegre e prazerosa possível.

O meu maior desejo de que as celebrações sejam muitas e lindas! Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: