Rei de Ouros

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bom dia! :-)

Esta semana está uma festa! Com tanta gente passando por aqui... Dois Reis de Copas, uma Rainha de Copas e agora um Rei de Ouros. O que será que este moço tão estruturado, organizado está planejando pra hoje?

O que eu acho mais interessante neste Rei de Ouros é que apesar de ele ser maduro, ter facilidade em lidar com as questões práticas e financeiras da vida, ele tem um lado bem humorado, tranquilão. Eu sempre senti esta energia... Nem todos os tarots trazem esta descrição do Rei de Ouros, a primeira vez que vi algo assim foi no tarot Encantado e eu pensei: "ah, alguém tá vendo a mesma coisa que eu!" rs

Para quem precisa colocar os pés no chão, organizar a casa ou os afazeres profissionais, para quem quer ganhar dinheiro ou simplesmente enxergar a vida de uma forma mais prática, o Rei de Ouros pode ser um grande amigo. Sua energia estruturada e estável sempre pode ser de grande ajuda.

Não podemos nos esquecer que estamos em uma sexta-feira de amorzinho, de regência venusiana, e que o foco da conversa é o amor e/ou o relacionamento afetivo. A pergunta que não quer calar é: como se comporta um Rei de Ouros quando está amando? Ele quer cuidar, proteger, apoiar, ser companheiro e compartilhar os prazeres da vida... passeios, boa comida, boa bebida, namorinho. Eu continuo acreditando que este é o meu Rei preferido...rs

Desejo que todos aproveitem da melhor forma possível a energia do Rei de Ouros nesta sexta-feira, seja vivenciando a energia de estabilidade emocional e amorosa, seja encontrando um Rei de Ouros ou incorporando a personalidade dele.

Ótima sexta! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: