Príncipe de Copas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bom dia! :-)

O Príncipe mudou suas vestes e sua forma de agir, se transformou em Copas, pulou do Ar para a Água. Eu prefiro, não sei vocês...rs Isso quer dizer que continuamos vibrando uma energia ativa, movimentada, característica de todos os Príncipes, mas agora, das duas uma (ou as duas): ou vamos tratar de temas mais emocionais ou vamos lidar com as situações de uma forma mais sensível.

Ontem, eu estava muito objetiva, tive um rendimento ótimo na escola, consegui resolver mil coisas e isso foi importante, pois o auxiliar de secretaria entra de férias a partir de hoje, isso quer dizer trabalho dobrado (a prefeitura mandar alguém pra cobrir as férias dele? Imagina... Claro que não! Novidade! rs)

Todos estão comentando sobre a influência de Júpiter e Vênus coladinhos no céu, e isso pode se refletir hoje de uma forma mais intensa. A dupla continuará pertinho até o final do mês, em processo lento de distanciamento. Mas eu tenho esperança de que ainda vamos ter condição de usufruir desta energia boa até lá.

Sempre que temos um personagem da corte, podemos pensar em uma situação ou pessoa representando o moço de forma concreta. A situação envolve paixão por algo ou alguém, é quando nos lançamos em projetos ou relacionamentos com o coração pulsante e feliz. Se ele for uma pessoa, pode ser um homem cheio de ideais e sonhos, ou apaixonado, que de alguma forma influenciará o nosso dia.

Por aqui, creio que estou com poucas alternativas...rs Provavelmente, o Príncipe de Copas se manifestará em inspiração, intuição e entusiasmo por algum projeto ou atividade nova. Mas desejo que vocês, além disso, também encontrem o mocinho (ou mocinha) manifestado em carne, osso, neurônios e coração. :-)

Como o regente da quinta-feira é Júpiter, entre hoje e amanhã teremos uma situação interessante: os regentes do dia (amanhã é Vênus, tenho certeza de que ninguém se esquece disso...rs), são os mesmos planetas que estão namorando no céu. Espero que seja um bom sinal... Sinal de coisas fluindo, transformações, feridas cicatrizando e um novo caminho surgindo. Que assim seja!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: