Príncipe de Espadas

sábado, 6 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Levando-se em conta que quem abriu a semana foi o Imperador, com sua energia masculina, no decorrer da semana, tivemos a presença de uma Rainha, a de Espadas, e uma Princesa, a de Ouros. Hoje, é a vez de um representante masculino se apresentar para equilibrar essas energias.

Se ontem foi dia de concretizar, materializar, construir, trabalhar ou, simplesmente, fazer algo que se sabia que devia ter feito há tempos, hoje o dia está mais as habilidades mentais, a capacidade de se comunicar e se movimentar. Todos os Príncipes, de alguma forma, falam de movimento, por isso sempre aparecem montados em um cavalo ou, como este aí, mais chic, em cima de uma biga.

As vantagens de se absorver a energia do Príncipe de Espadas estão relacionadas, especialmente à vida profissional, como a boa oratória, a tomada de decisão mais acertada, a visão lógica... Por outro lado, devemos ficar atentos em relação à desvantagens, já que este Príncipe pode ser muito ansioso, pode falar demais ou falar de maneira inadequada.

O recado é claro: cuidadinho com as palavras! É bom pensar várias vezes antes de abrir a boca. E é bom ter ouvidos generosos, caso alguém resolva não ter tanto cuidado.

Mudanças de rumo podem acontecer, bem como notícias interessantes e úteis. Não tenham medo de mudar! E aproveitem bem as novas informações.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: