A Sacerdotisa

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Vamos mudar de ciclo, depois de uma semana na energia do Imperador? Saímos de um Arcano concreto, objetivo e masculino, para outro abstrato, subjetivo e feminino. Mudanças radicais acontecem aqui! ;-)

O que mais me impressionou na presença desta Sacerdotisa por aqui foi o fato de ela ter chegado em uma segunda feira, de regência lunar, mágica e espiritual. Ou seja, ela está em casa! Ela tá mandando! rs

Mas - pasmem! - esta poderosa não aparecia por aqui desde 25 de agosto do ano passado! Praticamente 10 meses de sumiço! Fico aqui me perguntando se não estamos praticando adequadamente a nossa espiritualidade, nossa intuição, nossa sensitividade ou se não estamos honrando o nosso sagrado (caminho) feminino. E olha que este é um tema para meditação e tanto!

Em função dessa reflexão, resolvi reservar um tempinho do dia de hoje para realizar uma conexão mais caprichada com a Divindade em seu aspecto feminino. Arrumar meu altar, agradecer muito (porque sempre temos muito o que agradecer), fazer alguns pedidos (caso seja merecedora) e me entregar a essa energia e luz que nos guia diariamente, mesmo que algumas vezes não tenhamos a visão clara disso.

Minha dica especial para todos é no sentido de criar um momento de recolhimento, um momento sagrado e mágico de conexão, alinhamento e harmonização. Tenho certeza de que isso terá resultados impressionantes! Depois me contem por aqui... A confiança e a fé, de fato, removem montanhas!

Uma ótima segunda e uma ótima semana para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: