Príncipe de Ouros

domingo, 10 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Antes de falar deste bonitinho, gostaria de fazer uma retrospectiva do 5 de Paus de ontem. Quando eu tirei os Arcanos da semana, no domingo passado, não conseguia imaginar que tipo de disputa ou competição poderia acontecer no sábado. Aliás, ontem mesmo, logo pela manhã, continuei sem entender que possibilidades de interpretação poderia ter.

Neste momento, em que escrevo a postagem, tudo fica bem claro! As provocações e conflitos aconteceram dentro de mim o tempo todo, não fora... Em alguns momentos, eu consegui seguir o bom e velho conselho de não levar as provocações tão a sério. Infelizmente, em outros momentos, não...

Depois de um dia de provações internas, consegui encerrá-lo bem. Ainda não nos 100%, mas eu diria que pelo menos uns 70%. Já dá pra passar! ;-)

Vamos falar do Príncipe de Ouros, então!

Ele chega em um domingo de regência solar e, mais ainda, em um Dia das Mães. Por isso a escolha da imagem! O Príncipe de Ouros chega como um filho, como a concretização física de tudo que se ama. Ele é o nosso presente neste domingo! Devemos fazer uma conexão entre o que está fora e o que está dentro. Ou seja, o que conseguimos construir dentro de nós e o que se mostrará de forma concreta para os nossos olhos. Fato é que algo está se materializando aos poucos. Algo bom, sólido, estruturado.

Vamos usar o conceito do Príncipe de Ouros: criar a meta e cumpri-la, com perseverança e determinação. Que a meta seja fazer nascer um novo eu, que estejamos falando aqui de um renascimento profundo para uma nova vida feliz. Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós e Feliz Dia das Mães!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: