O Hierofante

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bom dia! :-)

Pensaram que havia encerrado o lote de Arcanos Maiores? Ainda não! E, reparem, Os três vibrando em um tom muito semelhante: Enforcado, Eremita e Hierofante. O que podemos pensar deste trio? Minha leitura é assim: houve a necessidade de se fazer escolhas, sair da zona de conforto e olhar de frente sacrifícios feitos (analisando se devem ser mantidos ou não); com isso, houve um isolamento, uma necessidade de silenciar e buscar a luz dentro. O resultado foi uma conexão entre espírito e matéria, entre o visível e o invisível. Nos tornamos mais sábios e adquirimos alguns superpoderes...rsrsrs

Então, cá estamos, nesta quarta-feira de Mercúrio, tendo subido de nível na vida-game e prontos para comunicar isso ao mundo de alguma maneira.

Se Mercúrio pede comunicação, interação, contato, o Hierofante dá um toque de sutileza, deixando claro que não se trata de falar ou escrever algo... Não estamos falando de palavras ao vento - como diria Cássia Eller - não estamos falando de palavras efêmeras e sem sentidos. Estamos falando de palavras com poder, com conteúdo, palavras profundas que levam consigo sentimentos, pensamentos, levam alma.

Assim deve ser a nossa comunicação hoje: inteira, plena, com alma.

Bem, daqui pra frente, devo dizer a vocês, nossa semana será pura delicinha! E eu só desejo, usando estas palavras abençoadas do Hierofante, que a nossa realidade seja a expressão perfeita de cada Arcano que se segue. Porque eu já vi a história toda, agora só falta acontecer! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: