Rainha de Copas

sábado, 18 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Eu disse que nosso final de semana seria mais leve... Por aqui, minha vida está começando a ficar tão interessante que estou pensando em fazer pipoca e sentar pra assistir! rs Tirando os eventos sinistros do ano passado, faz muito tempo que não vejo fatos surpreendentes acontecendo assim... E o engraçado é que não estou com medo, ao contrário, estou curiosa e tranquila... Como se fosse algo que, no fundo, eu sabia que iria acontecer (mas não sabia não, viu?)

Até aqui estou falando de coisas que já estão acontecendo... Tirando aquelas coisas que não aconteceram ainda, mas já foram anunciadas de diversas formas e que eu sinto que estão prestes a acontecer. A vida é boa... E é engraçada, quando a gente pensa que já está com as chuteiras penduradas, alguém convida a gente pra disputar um campeonato.

Bom, mas vamos falar da dona moça aí, a Rainha de Copas. Antes de pensarmos na regência do dia ou mesmo nos envolvimentos amorosos da Senhora das Águas, nosso foco é simples, direto e objetivo: estamos falando de sensibilidade e de emoções. Desde ontem eu comecei a me sentir mais sensível... Como se a onda da Rainha de Copas já estivesse se aproximando de mim. Aquela coisa de olhar um céu estrelado e se emocionar, se encantar com uma criança brincando e rindo... Coisas simples que ganham um brilho especial.

Agora, é claro que sempre que um personagem de Copas aparece, especialmente o Rei e a Rainha, não podemos deixar de pensar em algo mais romanceado, né? Mesmo não sendo sexta-feira de amorzinho. No caso, temos a Rainha, então ainda temos a intensidade emocional de uma energia feminina no dia da semana de Oxum. Vamos considerar também a regência de Saturno, que nos coloca diante das responsabilidades da vida profissional e dos projetos. Parece tão paradoxal, mas se pensarmos que as carreiras mais bem sucedidas e os melhores projetos são os que envolvem amor, fica fácil de entender. O amor é o combustível da vida! Sem ele nada é tão bom e nem tem tanto valor.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: