Príncipe de Paus

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Esqueci de contar, no começo da semana, que teríamos somente aquele 10 de Paus assustador, não é mesmo? A partir de ontem, com o belíssimo 10 de Copas, as coisas mudam de uma forma impressionante!

A característica mais marcante desta semana é a quantidade de personagens. Começamos hoje, com o Príncipe de Paus, e teremos mais três até o domingo. Todos lindos, diga-se de passagem!

Depois de um feriadão gostoso (e não estou me referindo aos cariocas, nosso objeto de inveja porque eles continuam no feriado...rs), nesta quarta-feira temos um Príncipe de Paus agitando a energia do Via Tarot. Espero que ele também traga transformações para as nossas vidas.

O principal significado do Arcano de hoje é a transformação, são as mudanças que se expressam de maneira bem clara e concreta. Podem ser mudanças de trabalho, de casa, de rotina, de atividades de um modo geral. Tais mudanças representam sempre que a energia que antes estava mais paradinha ou que se manifestava apenas de forma subjetiva, em projetos, agora chegam ao mundo real.

Não podemos afirmar que essas mudanças estimuladas pelo Príncipe de Paus serão no setor profissional, mas é fato que existem boas probabilidades de serem. Também podemos pensar que, pelo fato de estarmos sob a regência de Mercúrio, isso inclua algum tipo de comunicado, telefonema, email... qualquer informação que nos chega anunciando a mudança, a novidade.

Eu recomendaria boas conversas, novos contatos e muita atenção a qualquer movimento inesperado, pois ele pode ser o portador da mudança. No mais, desejo a todos boa viagem! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: