Príncipe de Copas

sábado, 25 de abril de 2015

Bom dia! :-)

A dupla de Reis de Copas foi tão boa que só estou postando o Arcano do Dia agora! rs Encontro com amigos, pessoas queridas, muita conversa e muito riso, eu e a amiga procurando alguém pra ligar de madrugada, porque ela precisava ligar pra alguém...rsrsrs

A vida pode ser bem legal se nós permitirmos. Como vem esta permissão? Da forma mais natural e leve possível. Brigar não é o caminho, nem com os outros e nem com a gente mesmo. E esta lição veio com o Rei de Copas, mostrando resoluções do coração ou feitas com o coração, ao invés de usar tanto a mente e a razão.

Hoje, temos o mocinho das águas por aqui. Ele vem dar ainda mais leveza para o processo. E eu vou contar o meu processo: um processo que envolve a espiritualidade, a magia, um amigo que veio do passado (das brumas...rs) me visitar e trazer a energia do xamanismo guerreiro, questões do coração, questões de equilíbrio energético... Enfim, uma longa lista de coisas importantes na minha vida e que pareciam, até ontem, uma verdadeira bagunça! Mas ontem de noite elas se acalmaram, se harmonizaram e a tendência é de que o caminho da vida siga por um novo rumo.

Em função do Príncipe de Copas, acredito que seja um rumo mais divertido, mais apaixonado, mais dinâmico. Amém nós todos! Todo mundo precisa desta energia amorosa e jovial, seja lá para o que for... questões afetivas ou não. Afinal, amor não se resume a namoro.

Como estamos em um sábado de Saturno, vamos focar um pouco no trabalho? Pois bem, hoje eu terei uma reunião profissional que poderá mudar de forma drástica a minha vida. E quem pode dizer o que vai acontecer? Eu, por enquanto, não... Mas no decorrer do dia saberei!

Ótimo sábado para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: