Princesa de Paus

domingo, 19 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Minha queridinha é a convidada de honra desta domingo. Mas antes vou falar um pouco sobre a Rainha de Copas de ontem. Confesso que ela não deu o ar da graça por aqui. Pelo menos não de forma explícita. A única conexão que percebi foi o fato de ter ficado arrumando a casa, fazendo arrumação de armários, especialmente o armário do meu filho (uma demonstração de amor e tanto! rs). Essas atividades domésticas, especialmente as que são feitas com amor, têm muito a ver com a Rainha de Copas.

Hoje, a Princesa de Paus vem nos falar de atividades realizadas com entusiasmo, alegria e criatividade. Aqui, teremos a manifestação bem prática disso tudo: vamos reunir uma galera para cantar, comer, beber, conversar, gargalhar e comemorar o dia do índio. Como assim??? Isso mesmo que vocês leram! rs Na verdade, para ser exata, será uma celebração indígena e ogunzesca, um tipo de gira de Oxóssi com Ogum... Por aí...

Fora isso, tenho a sensação de que hoje, talvez por termos a regência solar, diretamente associada ao eu, à essência divina e à criança interior, também surgirá uma excelente oportunidade de realizarmos curas e resgate da alegria. Gosto muito! :-)

Faço um convite a todos vocês para que se permitam... Sabem o "não sou obrigada"? Pois tem também o "eu permito" e é esse que nós vamos abraçar hoje. Somos crianças das estrelas vivendo no planetinha azul, só que nos esquecemos disso com muita frequência. Hoje é um bom dia para lembrar. Lembrar das nossas origens cósmicas, lembrar das nossas origens humanas, lembras dos nossos melhores sonhos e daquilo que nos fazia rir. Pode ser que ainda faça... que tal tentar?

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: