O Eremita

sábado, 4 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Olha ele aí de novo, gente! O moço quer nos dizer alguma coisa e parece que nós não estamos entendendo completamente. Eu já andei refletindo muito, desde domingo, quando tirei todos os Arcanos desta semana. Minha conclusão, em primeiro lugar, é que devo me concentrar em ficar sozinha. Quando falo em ficar sozinha, não estou me referindo a não sair com amigos ou ficar trancada dentro de casa... Estou falando de me concentrar em mim mesma, não jogar expectivas em outras pessoas, seja por razões amorosas, profissionais ou de amizade.

Isso tem sido um desafio e por conta da minha temporária incapacidade de direcionar energia para a vida profissional, acabo angustiada, frustrada. Sinto que preciso providenciar uma nova fase de recolhimento mental com foco no trabalho. Preciso disso! No melhor estilo "fechada para balanço".

Como estava precisando muito descansar, dormir, relaxar, aproveitei bem os três primeiros dias de feriadão para isso. Na quinta e na sexta eu passei a tarde inteira na cama assistindo filmes e séries. Uma delícia que não faço há anos! Mas hoje, sábado, vai ser dia de concluir consultas pendentes, organizar o trabalho, fazer a agenda da semana que vem. Enfim, botar ordem na casa!

O Eremita já possui esta energia mais séria e junto com a regência de Saturno do sábado o papo é sério mesmo. Mas, como quem vos fala é esta criatura de ótimo humor e de bem com a vida (mesmo quando a vida não está muito de bem comigo), minha dica é para, ainda assim, apesar de tanta seriedade, saber lidar com as situações que surgirem no dia com jogo de cintura e um sorriso nos lábios.

Apesar de termos no Eremita muito mais sabedoria do que conhecimento, mais experiência do que capacitação, recomendo uma atualização de informações básica. Reler livros, apostilas, assistir palestras, rever experiências anteriores que foram devidamente registradas. Existe algo aí do passado, algo que está escondido, que quando vier à tona poderá acelerar alguns processos de forma significativa. Por enquanto vamos em marcha lenta, mas temos o tempo e a oportunidade para descobrir como dar uma boa arrancada em direção ao que se quer, especialmente em termos profissionais.

Por hoje é isso... E, para atiçar a curiosidade de vocês, já anuncio: pre-para...rs Porque amanhã teremos um Arcano surpreendente (e lindo!) mudando o tom das últimas semanas. Me aguardem! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: