A Imperatriz

domingo, 26 de abril de 2015

Bom dia! Boa tarde! :-)

Meus queridos, desculpe o sumiço, mas eu fui brindada pelo destino e por três amigos queridos com uma viagem pela madrugada, tendo o céu belíssimo, com a lua crescente, de pano de fundo. Cheguei agora há pouco e estou feliz e sentindo uma paz absoluta dentro de mim.

Pois bem, tudo isso tem muito a ver com a Imperatriz! Lá estava eu, em meio à natureza, em um daqueles momentos em que o nosso corpo parece pulsar no mesmo ritmo do planeta. Ritual de fertilidade para que nossos projetos deem certo, para que a cornucópia da abundância esteja presente em nossa vida. E para fechar com "chuva de ouro" um belo banho de cachoeira! A água estava geladíssima, mas que delícia! :-)

Portanto, no momento em que escrevo esta postagem, estou emanando para vocês uma energia pra lá de positiva! E desejando que neste domingo solar todos possam descobrir dentro de si o poder feminino da fertilidade, da comunicação, da criatividade e do amor. Porque a Imperatriz, apesar de nem todos lembrarem disso, é uma bela expressão do amor no mundo da matéria.

Que ela, que também é a Grande Mãe, nos abençoe e proteja!

Ótimo final de domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: