8 de Ouros

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Peço a vocês especial atenção à sequência de Arcanos a partir de ontem, quinta-feira, até domingo. Não sei se tudo será esclarecido, mas acredito que poderemos ter um entendimento melhor das coisas.

Se ontem o Eremita nos pediu uma interiorização maior, eu consegui administrar isso de maneira bem criativa. Fui com minha amiga Val para a casa de um outro amigo, o Alex. Compramos lanche caprichado, chegamos lá depois das 22h e começamos uma bizarra noitada de cartas (tarot e lenormand), papo bom e gargalhadas. Fomos dormir em torno das 4h.

Sozinha? Eu? Não... Nem dormir, que é algo que eu faço sozinha, eu dormi, pois tive que dividir um colchão de casal com a Val...rsrsrs Mas, ao mesmo tempo, estava junto com amigos que me permitem tamanha liberdade de ser o que sou, que era como se estivesse em uma viagem solitária rumo ao meu interior.

Hoje, o que temos é o 8 de Ouros, uma carta que fala por demais de paciência. Eu ando chamando por todas as entidades e divindades doadoras de paciência, porque este é um talento que não trago de nascimento, foi sendo adquirido com o passar do tempo, com muita disciplina, boa vontade e fé...rs Mas o 8 de Ouros não fala somente disso...

No 8 de Ouros temos um tipo de trabalho que exige dedicação, superação, mas ao mesmo tempo é algo que se faz com muito prazer! Aqui só rola o que a gente gosta. Não adianta insistir! Não sou obrigada... :-) Tudo isso combina muito com a sexta-feira de Vênus, aquela que é brindada pelo prazer, pelo gosto, pelo envolvimento emocional com a situação.

Aproveitemos, pois, esta energia para aprofundar e construir algumas relações novas... Talvez reformar e remodelar algumas antigas também. O que está implícito nisso tudo é o óbvio: relacionamentos afetivos podem ser bem mais trabalhosos do que as comédias românticas nos mostram. E o que tenho aprendido cada vez mais é: não insista no que é difícil e trabalhoso... e cansativo... e estéril... O amor não deve ser cansativo ou desgastante... Ao contrário, o amor alegra, traz energia, ele é pura sincronicidade!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: