3 de Copas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Para quem achou que a coisa já estava boa - olha só! - pode ficar melhor. Hoje, recebemos a visita do celebrativo 3 de Copas, aquele que faz a gente brindar, sorrir e dançar, aquele que nos traz a certeza de que a vida é bela e que vale a pena exercitar a gratidão todo santo dia.

Já tem algum tempo que eu aprendi a importância de agradecer antes mesmo que algo de bom aconteça. O sentimento de gratidão é poderoso, além de ser belo, uma energia de conexão com todo o universo e também com nosso Deus/Deusa Interior.

O 3 de Copas é uma carta especialmente leve, alegre e fluida. Sempre que ele aparece costuma trazer junto uma boa razão para comemorar. Hoje, temos uma excelente razão pra comemorar: uma véspera de feriado! rs Mas fora isso, creio que tenhamos outros bons motivos para a celebração.

A quinta-feira é do Grande Benéfico Júpiter e a tradução literal da regência planetária + Arcano do dia = Bênçãos. Aqui temos sorte, temos alegrias, temos prêmios e presentes, também riso e uma percepção de que a vida pode ser muito mais gratificante do que o nosso olhar anda percebendo.

Eu agradeço antecipadamente! Aliás, tenho razão  para agradecer sempre, todos os dias. Minha vida pode ser comum aos olhos alheios, pode até parecer bem pobrinha em termos materiais, mas quando olho em volta vejo tanta riqueza, tanta beleza, tanta alegria... Só posso mesmo ser muito grata!

Ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: