2 de Copas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Pensei em fazer um minuto de silêncio para o stress, a decepção, o baixo astral e os desafios da semana passada, mas achei que seria algo muito fúnebre para uma quarta-feira de 2 de Copas...rs

Podem relaxar, pelo menos por hoje! Aliás, a vida não é mesmo assim? Um dia de cada vez... só por hoje! Precisamos ser menos controladores (ham-ham... pra mim isso...), precisamos aprender a vivenciar as pequenas alegrias diárias, rir de nós mesmos, das nossas incoerências diárias e - isto, sim, é um desafio - rir dos pequenos desastres nas relações com os outros também.

Pois hoje é um bom dia para isto!

Sei que só quem mora em São Lourenço está usufruindo de um feriado, mas pensem que mais um ou dois dias e todos estarão nesta mesma vibração de relaxar e aproveitar a vida.

Como hoje é quarta-feira e a regência de Mercúrio nos leva a pensar na comunicação e na interação com as pessoas, eu aconselho encontros, sejam amorosos, familiares ou entre amigos, para que possamos viver, na prática, esta harmonia que o 2 de Copas emana.

Conhecido como um Arcano que fala de amor e de romance, o 2 de Copas também pode expressar parcerias, em quaisquer áreas, que sejam harmoniosas, equilibradas e que tragam alegria, leveza. Em resumo, em interpretação nada ortodoxa, esta carta é tudo de bom! :-)

Aproveitem, meus queridos! Aproveitem! Porque a vida é bela!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: