10 de Copas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Começo a postagem agradecendo a todos que participaram da escolha da imagem do Arcano de hoje. Na nossa página do Facebook (endereço aqui no cantinho direito da tela), pedi para que as pessoas que se sentissem inspiradas enviassem uma sugestão de imagem. Recebi cada imagem mais linda que a outra! E como estava muito difícil de escolher, ao invés de usar a razão, deixei o coração falar, no melhor estilo: sente o que faz bater mais forte. E foi esta! Mari Wandel, foi a sua! :-)

Pretendo fazer isso de outras vezes, seja com imagens ou com músicas (de trilha sonora, pra gente ouvir enquanto lê a postagem). Mas quero me deixar levar pela intuição e inspiração. Minha dica é que todo dia em torno das 21h vocês deem uma uma olhada na página do Via Tarot no Facebook para ver se eu abri uma postagem interativa pra vocês. Acho que vai ser bem legal!

Bem, mas vamos falar do lindíssimo 10 de Copas em uma terça-feira de Marte. O fogo no centro da imagem já nos traz o calor e a energia mais marcianas. Mas o ponto-chave que eu vejo aqui é a importância dos relacionamentos especiais da nossa vida (sejam eles amores românticos ou não) para resolução de questões importantes.

Pode ser que seja através de alguém querido que algo se resolva de uma forma rápida e objetiva. Mas pode ser também que uma decisão precise ser tomada em família ou entre pessoas muito próximas que se amam. Ou ainda aquele relacionamento que fica no chove-não-molha, sabe? Aquele que você nem sabe do que se trata...rs Então, pode ser que seja o momento pra tomar uma decisão mesmo, resolver de uma vez por todas. Então, estejamos preparados para agir ou para ter notícia da atitude. Hoje, sem dúvida, será um dia ativo, mas a agressividade marciana poderá ser harmonizada e atenuada com a energia "macia" e gostosa do 10 de Copas.

Façamos do nosso dia um lar abençoado por Héstia, como nos mostra a imagem... Que em todo lugar haja calor, proteção, conforto e aconchego. Que assim seja!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: