10 de Copas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Fiquei tão encantada com a imagem, que coloquei em tamanho grande! rs O clima é este! Depois de um 10 de Paus todo stressado e sobrecarregado, temos aqui um 10 de Copas leve, feliz, encantador. Sempre que tivermos duas cartas com mesmo número e naipes diferentes, uma do lado da outra, podemos pensar que houve uma transformação dentro de um mesmo princípio. Algo como, ainda estamos no ápice, mas agora de uma forma muito mais amorosa e tranquila.

Pois bem, na leitura tradicional, o 10 de Copas é o que chamamos de segundo casamento ou a união amorosa e madura. Aqui não temos mais os rompantes enlouquecidos da juventude, mas um sentimento mais profundo e responsável unindo duas pessoas. Isso não quer dizer que teremos chatice, ok? rs Quer dizer apenas que as pessoas cresceram, se conhecem melhor, conhecem os sentimentos envolvidos na relação e sabem o que querem.

Tudo isso, por si só, já seria muito bom! Mas se pensarmos que este Arcano chega para nos visitar em uma terça-feira de Marte, dia repleto de energia de decisão, podemos deduzir que teremos ação e não somente teoria. Hoje é um bom dia para resoluções da vida afetiva, mas também as que envolvam amigos e família, pessoas próximas e importantes para nós.

Melhor que isso, só se fosse feriado... Opa! É feriado! :-) Então teremos a possibilidade de curtir tudo isso de uma forma muito mais gostosa, prazerosa. Em resumo, o dia será bom! Muito bom! Seja lá o que aconteça com cada um de nós, o que vemos aqui são boas decisões, decisões baseadas no amor e em coisas que prezamos, damos valor. E resultados felizes!

That's all! ;-)

Ótima terça pra todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: