Princesa de Paus

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bom dia! :-)

Vocês estão vendo o meu sorriso daí? rs Ontem, o regente do meu signo, hoje a minha representante na corte. Estou me questionando aqui se esta semana está muito intimista, se é recadinho pra mim... Mas como a egrégora do Via Tarot tem a sua força, creio que o recado é coletivo.

Esta mocinha é conhecida pelo seu entusiasmo, a forma alegre, leve e intensa ao mesmo tempo, com que vive a sua vida. A impressão é que cada fato é um evento, cada descoberta é uma celebração e os olhos curiosos buscam sempre, sempre mais.

A criatividade, a capacidade de se comunicar, a facilidade para escrever e a vontade permanente de colocar no mundo as suas ideias... Além disso, nossa princesinha também é boa de intuição, do tipo que "pega as coisas no ar". Isso quer dizer que em uma quarta-feira de Mercúrio, em que a comunicação já é, naturalmente, beneficiada, podemos sentir que a intuição será companheira. Ou seja, não estamos falando somente da comunicação trivial, entre pessoas, mas também da comunicação com o invisível, o "outro lado", as energias da Natureza, nossos guardiões, etc...

A grande dica do dia é aproveitar toda a inspiração da Princesa de Paus para criar oportunidades de contato que possam trazer bons resultados profissionais e pessoais, além ter aquela conversa, que vem sendo adiada, e que poderá deixar tudo mais claro (lembrem-se que estamos em ciclo de Sol) e tranquilo.

Também podemos aproveitar esta carona para criar algo, usar a imaginação, que possa ser manifestado de forma leve, divertida, que sabe artística? Hoje, sem dúvida, é dia de rir, conversar e expressar boas ideias. O convite está feito! :-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: