Príncipe de Copas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Hmmm... Depois de uma Estrela na sexta-feira de amorzinho, um Príncipe de Copas no sábado? Booommm! Talvez a Estrela continue brilhando durante um bom tempo, trazendo não somente luz, mas direcionamento e sorte. Who knows? Sei que dizer que o amor está no ar é meio lugar comum, mas a vida é assim: feita de amores e lugares comuns... Mas lugares comuns também podem ser aconchegantes! ;-)

Bem, o Príncipe pode não trazer uma taça vazia, ele pode já vir com o vinho e tudo mais que um representante de Copas é capaz de trazer para as nossas vidas. Às vezes, as coisas demoram tanto tempo para se encaminharem, que quando acontecem é "pacote completo", é "fazenda com a porteira fechada", já vem tudo que se imagina e quer.  Mas por enquanto transitamos no reino das hipóteses.

Estou falando tudo isso com elementos ligados ao emocional, porque estamos em Copas, mas podemos ter situações de diversos setores da vida funcionando assim. Afinal, a taça também é o receptáculo, o espaço vazio que pode ser preenchido com bênçãos.

Um ciclo de Estrela vai falar de tudo aquilo que é belo, leve, prazeroso, tudo aquilo que nos traz esperança e confiança, tudo que é sorte, é bênção e é um sinal do céu mostrando o caminho. A Estrela chega a ser um teste de fé, de certeza de que a vida pode ser surpreendente. Será que passamos no teste? Será que confiamos em nossa boa estrela?

Se o primeiro passo neste ciclo vem com o tom do Príncipe de Copas, podemos pensar em tudo aquilo que encanta, que alegra, tudo que nos envolve suavemente, tudo que nos leva a um lugar diferente (já que os Príncipes sempre chegam a cavalo, trazendo movimento). E como o nosso foco aos sábados, dia regido por Saturno, está nos projetos e na vida profissional, a pergunta que não quer calar é: qual o movimento que vai nos trazer momentos de encantamento e nos deixará plenos de confiança em nosso caminho profissional? Parece muito bom pra ser verdade? Às vezes, a verdade pode ser aterradoramente boa!

Mas, ok... Não deixem de lado as possibilidades emocionais! ;-) Afinal, nosso coração costuma ser o combustível para alcançarmos grandes realizações, sejam elas quais forem!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: