Príncipe de Copas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Creio que foi pura saudade do Via Tarot e de nós... Que amor! Ou então - mais provavelmente - uma nova chance para que nós, depois da revelação de ontem, possamos tomar as atitudes mais adequadas e mais alinhadas com a energia dele.

O Príncipe de Copas de antes do Julgamento podia ser mais iludido ou mais irresponsável, mas agora, com as informações reveladoras e com toda a ponderação realizada, certamente este moço agirá de forma mais focada. Dá pra ser objetivo e, ao mesmo tempo, sensível. Sim, eu acredito que sim!

Ontem, passei boa parte do dia conversando com minha mãe e outra boa parte do dia conversando com uma amiga. O tema? Adivinhem? Amor e relacionamento afetivo. Fiz tantas descobertas interiores que cheguei a ficar surpresa comigo mesma! Eu não sabia que era assim... Ou que me tornei assim, já que eu creio que tudo isso é novidade...rs

Não sei se foi o tempo ou algumas experiências sofridas, só sei que foi assim...rsrsrs Só sei que não sou mais tomada por uma força incontrolável e nem atropelo minha razão quando penso nesses temas. E não sei se fico decepcionada ou se agradeço a todos os deuses de todos os panteões, mas eu creio que a segunda seja a melhor opção.

Gostaria mesmo que o Príncipe de Copas me tocasse, mas com a lucidez que foi trazida pelo Julgamento. Sedução com juízo? Paixão com bom senso? Encantamento com clareza de visão? Essas coisas existem? Eu espero, sinceramente, que sim! E estou na fila para usufruir disso! :-)

Pois bem, quando pensamos no Príncipe de Copas em uma segunda-feira lunar, de magia e espiritualidade, não dá para não pensar em algum pequeno e doce ritual de amor. Numa boa? Eu nem pisco os olhos, nem me movo ou respiro! Mas dou a maior força pra vocês, se vocês quiserem fazer...

Sugestão? Tem uma antiguinha, mas que é tão fofa... Pegar duas velas cor de rosa, riscar com o athame o seu nome em uma vela e o nome do objeto do desejo na outra. Firmar as duas em um pratinho, jogar um pouco de mel em cima das velas e pétalas de rosa vermelhas em volta do prato. Acender as velas e pedir para que o verdadeiro sentimento que existe em ambos se manifeste... E se forem bons sentimentos amorosos que as velas queimem de maneira uniforme e/ou unidas. Se o relacionamento não for auspicioso, que se mostre logo, com as velas queimando de forma desigual e/ou cada uma para um lado.

Boa sorte! Bom ritual! Bom amor!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Dra Fernanda Gomes de Melo disse...

Bom dia, vianautas!! Bom dia, Claudinha!! Depois de uns dias só lendo, sem deixar meu pitaco, estou de volta! E de volta, meio eufórica, cheia de pontos de exclamação: além de notar a sintonia com o Via nas minhas tiragens pessoais, tenho os seguintes resultados recentes: dia 21, aqui foi o Príncipe de Copas e eu tirei a Imperatriz. Dia 22, aqui foi a vez do Julgamento e o Príncipe de Copas saiu pra mim... hmmm... Aí, hoje, aqui voltou o nosso amigo apaixonado Príncipe de Copas e eu tirei... o Rei de Copas!!! UAU!!! Nâo estou namorando, nem ninguém em vista por enquanto, mas acho que as pistas estão me dizendo pra ... apostar!! Abrir os olhos, olhar pros lados... mandingas de amor, com certeza, aí vou eu!! Prometo contar aqui assim que surgirem novidades... Beijão pra todos! Uma segunda-feira transbordante de amor e paixão pra todos!!! ;-)

a.mar disse...

Eu acendo quarenta e duas velas hoje!
Espero que queimem todas de maneira uniforme e o verdadeiro sentimento de amizade se ilumine e sobressaia de todas as relações que tenho! E se ilumine ainda mais a capacidade de nos encantarmos!
Um Abraço do tamanho do Atlântico!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Fernanda! :-)

Hmm estou gostando de ver este bate bola seu com o Via... E creio que estes Príncipes e Reis de Copas queiram nos dizer algo. Eu tô assim: meio que olho de banda, meio que finjo que não vejo...rsrsrs

Oi, a.mar! :-)

Parabéns minha querida!!! Que seu novo ciclo seja lindo! Repleto de alegrias, encantamentos e realizações. Grande abraço carinhoso do lado de cá do Atlântico!