Rainha de Ouros

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Podem dizer que eu caprichei na imagem da nossa Rainha! ;-) Lindona, confortavelmente deitada sobre sobre um muro de pedras estável, estruturado, forte.

Esta é a energia da Rainha de Ouros, só que vibrando na vertente feminina, o que nos traz conceitos como: fertilidade, criatividade, sensualidade.

Tenho me visto muito nesta Rainha nos últimos tempos... Menos na riqueza material, mas mais na riqueza interior que dá sustentação ao ser. Tenho me sentido mais forte e estruturada, tanto fisicamente quanto emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. E sou profundamente grata por isso... Acho que sou do tipo que não precisa apanhar tanto da vida para aprender...rs Só uns tapinhas pra acordar! rs

A dica de hoje é pegar carona nesta mulher poderosa para conseguir definir algumas coisas na nossa vida, especialmente as do âmbito material. Mas não vamos esquecer que Ouros é terra, terra é corpo, e corpo gosta dos prazeres da vida! ;-)

Um brinde e um equilíbrio entre o trabalho e o prazer sempre combinam com ela!

Vamos aproveitar a influência do Grande Benéfico Júpiter desta quinta-feira para expressar poder através de concretizações. Meu nome é trabalho! Eu tenho dito isso para os amigos! rs Mas também sou filha da Deusa e mereço umas gostosuras pelo caminho. Desejo isso pra vocês, viu? Trabalho e frutificação, gostosuras e descanso. Tudo em doses bem ministradas. Dá rock (desculpe o trocadilho...rs), acreditem!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Ariete Nasulicz disse...

faz parte do meu cotidiano todo dia dar uma lidinha no seu blog... Hj realmente parece ser especial :) eu, por exemplo concretizarei mais duas tatuagens no meu corpo e ver esse presságio junto aos de Júpiter é muito bom... a imagem é lindíssima... beleza, riqueza e criatividade...
para nós "ouro, incenso, mirra, perfumes, sedas, manjares, vinhos, bons livros e boa música (rock, é claro)
bom dia :)