Rainha de Espadas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Sim, eu estou viva e e feliz! rsrs Só não sei se estou na energia da Rainha de Espadas... Acho que parei no Rei de Paus de ontem! E preciso fazer uma retificação em relação ao que falei ontem: na verdade, tinha Rei de Paus no encontro! ;-)

Mas tudo vai bem além disso! A experiência de ontem (se é que posso chamar assim) foi algo único, lindo, curador, enriquecedor. Só posso ter imensa gratidão ao universo, aos meus amigos, os daqui e os de lá, e a mim mesma, por ter chegado até aqui.

Bem, mas por que eu não estou muito na energia da Rainha de Espadas?

Acordei cantarolando "Velha e Louca", da Mallu Magalhães...rs Estou totalmente nesta vibração, que podia ser mais associada a um aspecto da Rainha de Paus. Mas é claro que dentro de mim sempre habitou, habita e habitará uma Rainha de Espadas...rs Só que agora menos racional e tensa, e mais segura e com consciência de que eu tenho uma espada de poder (eu tenho a Força!) rs

Tomar consciência e absorver a energia da Rainha de Espadas é manter a mente tranquila, saber o que falar e em que hora falar, agir de forma inteligente e estratégica. Mas, gostaria de fazer uma observação, quando falo "estratégica" não estou falando de algo maquiavélico tipo "ninguém vai resistir se eu usar os meus poderes para o mal" (Kid Abelha forever), estou me referindo a uma forma leve, que flui com os ventos, apenas tendo a visão clara do que vem pela frente. Leveza, ventos e visão são três conceitos bem associados ao elemento Ar.

Então é isso... Meu domingo vai ser curtindo ainda a energia que rolou ontem e vendo que o Mundo (olha o nosso regente de ciclo aí) pode ser surpreendente e que posso ir muito mais além do que imaginava. Espero que pra vocês também seja assim.

Ótimo domingão!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: