O Julgamento

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Sim, sim! Entramos em um novo ciclo na véspera do Natal! E digo mais: como o ciclo anterior foi regido pelo Mundo e o próximo ciclo, que acontecerá ainda esta semana, vem regido por outro Arcano igualmente lindo, só podemos pensar que o Julgamento nos trará revelações positivas, construtivas e felizes (que assim seja!).

O Julgamento tem como conceito mais básico a revelação, mas a partir daí podemos deixar a intuição nos levar para diversos lugares. Exemplos: temos acesso a alguma informação que, até agora, nos era negada; acessamos algum conhecimento interior, até então inconsciente; alguma situação, pessoa ou lugar vem do passado para nos visitar; processos que estavam lentos são, de repente, ativados e aceleram.

São bons temas para observação e reflexão. Olhos abertos e percepção ligada para que possamos captar tudo isso no decorrer do dia. 

No entanto, o que fica mais óbvio mesmo, em uma quarta-feira de Mercúrio, cujo tema é a comunicação, é que é muito provável que ficaremos sabendo de alguma notícia, teremos alguma informação realmente reveladora. Os curiosos já devem estar roendo unhas! rs Confesso que nem imagino do que se trata! Aqui estou apenas interpretando um Arcano e encaixando o seu significado dentro da energia de Mercúrio.

Que as revelações do Julgamento sejam como presentes de Natal e tragam alegrias! :-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: