A Temperança

domingo, 14 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Não há engano e nem problema de visão, vocês estão vendo corretamente: temos por aqui, de novo, uma Temperança Sinal de que ou precisamos manter esta energia vibrando ou não a trabalhamos o suficiente ontem.

Por aqui, fiz um trabalho e tanto de  alquimia e cura, misturando arte e boa conversa (ok, algumas magias também). Mas é incrível como que é possível canalizar, através da arte, não somente o fato do passado que nos gerou a ferida, como também a cura, que faz com que tudo se transmute.

A carta da Temperança é profundamente transmutadora e perceber como que isso se processa é um aprendizado lento, mas que vale muito à pena.

Hoje, estamos em um domingo de regência solar e nosso foco está nas questões que envolvem o nosso eu, nossa essência e todo o trabalho de autoconhecimento e crescimento pessoal. Creio que o trabalho não será muito difícil, levando-se em conta que a Temperança já passou por aqui ontem e fez boa parte do serviço ;-)

Pois bem... Que o domingo seja proveitoso! Que consigamos encontrar o equilíbrio, a harmonia, transformar tudo que precisa ser transformado dentro de nós e - não podia deixar de citar esta parte - que tenhamos paciência! Aquela paciência fundamental para que as coisas possam seguir seu caminho livremente e em harmonia com o Universo. Que assim seja!

Ótimo domingão pra todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: