A Estrela

domingo, 28 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Esta moça anda nos visitando bastante e sempre que isso acontece eu dou as boas vindas e agradeço a visita. Se um dia eu já me senti totalmente Sacerdotisa e se depois eu senti a Imperatriz se misturando a essa energia inicial, agora, tenho sentido, aos poucos a Estrela se juntar às outras moças.

Que energia leve e linda que este Arcano tem! Ele tem brilho, alegria e uma profunda conexão com o Eu Divino!

Olho para a Estrela e vejo vida! Vejo mais do que esperança... Vejo a confiança plena em si, na Divindade, nos caminhos que se abrem pela frente. A Estrela nos guia em direção a nós mesmos e a nossa meta de vida. Ela aponta o caminho e traz sincronicidade para os nossos dias.

Como hoje é domingo, temos a regência solar com todo o seu calor e brilho... É uma mistura perfeita com a energia da Estrela, só reforça uma série de fatores positivos. Faz com que consigamos expressar os nossos talentos para o mundo! Traz luz, renascimento, cura emocional e uma incrível percepção das energias mais sutis que nos cercam.

A proposta de hoje é nos voltarmos para dentro, percebendo onde está a nossa luz, nosso brilho, nossa conexão tanto com o Espiritual quanto com a Natureza. Até porque tudo está profundamente ligado.

Que nosso domingo seja belo e luminoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: