8 de Espadas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Bem, quando eu tirei esta cartinha para a quarta-feira fiquei meio pensativa, pensando que dúvidas seriam essas que surgiriam pelo caminho. Pois bem, se for mesmo o que já começou a vibrar ontem de noite, dos males o menor...rs

Postei no FB o seguinte:

Neurônios,
Hormônios
E Músculo cardíaco
Divididos, personalizados.
Fragmentada, sou três pessoas.
Quero ser uma só.

Assim me senti, partida em três... Talvez em duas, porque meio que abri mão dos neurônios há algum tempo...rs Meus hormônios e meu músculo cardíaco possuem nome e sobrenome. Mas se a dúvida for só esta mesmo, então está tudo bem... Sigo meu caminho tranquila, acreditando que ainda não é a hora de eu fazer a escolha, mesmo sentindo que ambos gostariam que eu escolhesse logo.

Por que surgem as dúvidas? Porque queremos seguir o melhor caminho, porque não queremos errar, porque tudo parece tão absoluto. Mas sabemos que não é assim... Nada é absoluto! A vida é como um treinamento, e, como todo treinamento, só através dos erros que podemos aprender e acertar. Mas pra isso é preciso uma boa dose de humildade e de coragem também.

Se hoje as palavras faltarem e a lucidez para as escolhas falhar, não desanimem! Pensem que tudo é aprendizado. E é melhor escolher errado do que ficar eternamente sem se decidir. Irmãos, é preciso coragem...rs Confiem... tudo vai se acertar! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: